Mercado

Point S lança nova versão do pneu All Season

 

A empresa acaba de anunciar o lançamento na Europa.

 

Depois de identificar uma procura real por pneus All Season na Europa, com um constante e forte crescimento do mercado de pneus nesse sentido e impulsionado pelo sucesso do primeiro pneu Point S 4 Seasons, lançado em julho de 2017, a Point S Development quis evoluir o seu pneu.

Disponível, exclusivamente, dentro da rede Point S, esta nova gama deve permitir suportar as margens de retalho dos membros no ponto de venda, continuando a oferecer uma boa relação qualidade/preço aos consumidores finais, que é o posicionamento de mercado visado pelo Point S para toda a sua gama de rótulos privados.

Juntamente com a gama Point S existente e o antigo Point S 4 Seasons, o Point S 4 Seasons 2 foi concebido e produzido por um dos maiores fabricantes da Europa. O desenvolvimento foi focado num novo design de padrão de piso e em compostos aprimorados, que garantem um melhor desempenho deste pneu.

Oferecendo menor taxa de desgaste e melhor quilometragem, menor distância de travagem em superfícies molhadas e segurança em climas frios, com um melhor desempenho em estradas cobertas de neve, mantendo excelentes resultados em termos de resistência ao rolamento e desempenho em piso molhado.

O pneu cumpre os requisitos do 3PMSF (certificação de pneus de inverno), bem como para o verão, o que lhe confere segurança e conforto de condução em todas as estações.

Esta gama da Point S 4 Seasons 2 abrange 21 dimensões dedicadas a automóveis de passageiros. Uma versão para camiões leves está, também, disponível em cinco tamanhos van, o Point S 4 Seasons Van.

Como Summerstar, Winterstar e Winterstar ST, a gama Point S 4 Seasons é exclusiva e está disponível apenas nos pontos de venda Point S. O pneu é lançado oficialmente em junho de 2019 na Europa.

A nova campanha de comunicação “4 estações, 1 pneu”, impulsionada pela Point S Development, está a ser implantada em todos os países europeus onde o Point S está presente.

 

Leia também: Revisão dos pneus é essencial para viajar

Leia também: Nova tecnologia permite reduzir resistência ao rolamento em até 20%

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Revista dos Pneus.

Redes Sociais