Notícias


Publicado em:
18
5/2018

Vittoria Air Liner promete menos furos e mais tração em seus pneus

Empresa promete entrar no mercado com um produto revolucionário para as bicicletas



Metatags:

Inserções de espuma no interior dos pneus de bicicleta não são exatamente uma novidade. Porém, apesar de apresentar vantagens, este tipo de equipamento também apresenta desvantagens como maior peso e dificuldade de instalação.

Segundo a empresa Vittoria, o uso de menos pressão nos pneus, além das próprias características da espuma, ainda são capazes de aumentar a tração e o controle da bike. A novidade é feito com espuma de EVA e não absorve o selante. E ainda, conta com uma vida útil estimada em duas mil horas de uso.

O Air Liner será oferecido em três tamanhos: cross-country, enduro e plus. Os modelos chegam com diâmetro compatível com rodas 29, e podem ser cortados para adaptar-se a tamanhos menores.

Para simplificar a montagem, a Vittoria criou um sulco ao redor do produto. Além disso, o desenho ainda reduz o peso do componente, divulgado em 160g para o tamanho 27,5. O produto deve chegar ao mercado norte-americano custando, em média, 85 dólares.

Fonte: Contato Comunicação (Pedal)


Últimas notícias

Francal Feiras participa do Fórum E-Commerce Brasil

Mirando seus próximos 50 anos de existência e impulsionada pelo DNA de inovação, a promotora se apresenta no principal evento de e-commerce da América Latina e terceiro maior do mundo.
Leia Mais

Elgi Rubber é referência em máquinas para reforma e reparação de pneus

Líder do mercado apresenta roletadeira para aplicação de banda na carcaça
Leia Mais

Painel Pneushow debate a indústria de pneus no Brasil

As inovações tecnológicas foram o tema principal durante a mesa redonda
Leia Mais