Data:

30 de Jun a 02 de Jul, 2020

Horário:

13 às 20h

Local:

São Paulo - SP

Pavilhão

Expo Center Norte

NOTÍCIAS

Estratégias de marketing para novos negócios de e-commerce

Se a sua empresa está começando ou mantém uma base de clientes estabelecida, é importante estar atualizado com as tendências de marketing e técnicas para comércio eletrônico.
Leia Mais

Qual o diferencial competitivo do seu e-commerce?

Artigo de Felipe Martins, presidente da Dotstore, analisa as vantagens e benefícios para uma empresa se sobressair aos seus concorrentes.
Leia Mais

Melhorar a experiência do usuário é a principal tendência do e-commerce

Empresas desenvolvem soluções digitais para auxiliar varejistas a impulsionar seus negócios e melhorar o atendimento aos clientes.
Leia Mais

VW Caminhões e Ônibus cresce no aftermarket

Venda de peças e acessórios aumentou 31% com ajuda de remanufaturados e linha Economy.
Leia Mais

Sebrae busca parceria em prol do empreendedorismo feminino

Presidente da instituição participou de reunião com a empresária Luiza Trajano, para discutir a inserção da mulher nos pequenos negócios.
Leia Mais

Classe C volta a crescer e deixa consumo-ostentação

Embora ainda não tenham recuperado tudo o que perderam durante o período em que a economia recuou 8%, as famílias da classe C estão otimistas com o que está por vir e pretendem voltar a comprar bens de maior
Leia Mais







ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das últimas notícias

Divulgue sua marca

Opções de merchandising, patrocínios e cotas da feira.
Saiba Mais

Venha Expor

Dê visibilidade para seu negócio no grande encontro do setor.
Saiba Mais
  • Francisco Madeira de Toledo

    Diretor da Pirelli

    Mesmo no segundo dia do evento, já posso adiantar que estamos muito satisfeito com a feira. Os estandes estão grandes, bem montados e com vários lançamentos. Ficamos receosos com o jogo do Brasil, mas o dia foi intenso, tivemos muito movimento. O volume de negócios também está muito bom. É um evento que temos que participar. Parabéns a promotora do evento, a Pneushow 2018 está limpa, clara e muito bem organizada.

  • Tales Pinheiros

    Gerente de Marketing da Vipal Borrachas

    Para Vipal a feira foi muito boa e superou as expectativas em movimento de público e principalmente em negócios. Nós trouxemos muitos lançamentos e os nossos clientes vieram em peso. Os reformadores entenderam que essa feira é essencial para eles. Finalizamos o evento, muito felizes, não poderia ter sido melhor.

  • Larry White

    Diretor Comercial da Eigi

    Essa foi a melhor feira que participamos, tivemos um ótimo movimento, muita gente comprando e não só olhando. Essa vez foi muito positiva. Todos os outros estandes estavam bem organizados. A feira está muito boa!

  • Josias Filho

    Comercial da Havir / Epson

    Para nós a feira tem sido bem importante, estamos conhecendo melhor o setor, conversando com muita gente, montando nossa base de dados e temos certeza que as vendas serão concluídas depois.

  • Samer Nasser

    Diretor de Exportação da Sunset S.A.C.I.S.

    Pela terceira vez estamos presentes na Pneushow com nossas oito marcas: Tristar, Sunset, Rydanz,Goodrive, Linglong, Xbri, Durable e Aderenza. Porém, esta edição foi um grande sucesso. Tivemos a visita de bons clientes, público visitante com poder de decisão, sendo que quase 95% eram importadores e comerciantes de produtos brasileiros. Conseguimos realizar bons negócios e fazer a manutenção de outros . Para fixação da marca e produtos também foi importante.

  • Massimiliano Protasoni

    Diretor da Maximus Italian

    Nossa participação foi muito boa, superou as nossas expectativas. Ontem, mesmo com o Jogo do Brasil, tivemos movimento antes, durante e depois do jogo. Isso é um bom sinal, mostra que as empresas continuam acreditando no Brasil. Sempre participamos da Expobor e pretendemos continuar com uma presença cada vez maior e mais marcante.

  • Rosana Rosetti

    Gerente Geral da Dalton Dynamics

    Mais um ano participando da Expobor, a feira está muito bacana, estamos encontrando clientes, parceiros e futuros clientes. Todos do ramo da borracha estão presentes. Neste terceiro dia esperamos receber mais de 100 pessoas no nosso estande.

  • Décio Luizotti

    Vendas Internacionais da Bonfanti

    Nossa participação foi muito boa, superou as nossas expectativas. Ontem, mesmo com o Jogo do Brasil, tivemos movimento antes, durante e depois do jogo. Isso é um bom sinal, mostra que as empresas continuam acreditando no Brasil. Sempre participamos da Expobor e pretendemos continuar com uma presença cada vez maior e mais marcante.

  • Luciano Messa

    Gerente de marketing da Cabot

    A feira é um ponto de encontro da indústria da borracha, especificamente esse ano teve uma frequência bem variada que reforça a imagem institucional da empresa, efetuando lançamentos de produtos. Já participamos outras vezes e pretendemos prestigiar a feira no futuro também.